16 fevereiro 2013

Cropped Top - O que é e como usar?


Hey lindas, como vão, Bem hoje eu vim trazer para vocês uma nova tendência do EUA que pouco a pouco vem chegando e se aconchegando aqui no Brasil, São essas os Cropped Tops , ou seja, Qualquer blusa curtinha que apareça a barriguinha, pode ela ser larga ou não . Quando falei isso garanto que muitas já disseram que nunca usariam essa tendência pois barriga amostra é um pouco vulgar né? Mais são é bem assim não tá? Confere e ver se gosta!

Como usar?

1. Esconda o Umbigo!

Por mais que seu umbigo seja lindo, ou tem algum piercing,Ficará um pouco vulgar você o deixar aparecendo Não? Uma das formas mais usadas pelas modelos são com as famosas saias longa - Um dos  hits do Verão.

                              

2. Blusa Soltinha

Para as Fofinhas de plantão, que nunca saem de moda *-* Pode se usar um Cropped top soltinho, Apostando na cor branca pois alem de não marca as gordurinhas dá até uma disfarçada. Para as magrinha ( como eu) Também é uma boa opção!

                 

3. Cintura Alta

Super combina, Imagina você de blusa curtinha, Com um short ou Saia de cintura alta, Que charme não? Sim, é sim um charme mais precisamos de bastante atenção, até porque as mulheres brasileiras tem muitas curvas, então, barriguinha de fora e shortinho curto não dá né? Aposte em uns shorts um pouco mais compridos :)


                                   

4. Sobreposição

Você que ganhou ou viu uma Cropped top incrível mais não tem aquela coragem de deixar sua barriguinha a mostra fique calma, temos uma solução, A sobreposição é uma dica muito bacana. 

                                   
E você teria coragem de usar alguma dessa? Se sim comenta ai qual e se não comenta aí o porque :)





2 comentários:

Joy R. disse... [Responder comentário]

Acho super lindo, e sabendo usar nada fica vulgar! Adorei as dicas.

beijos, Joy
http://window-soul.blogspot.com.br/

Gabii diias disse... [Responder comentário]

Também axo essa um super tendência usando da forma adequada ne "-" eu ja vi dessas para crianças (como eu ) Na coleção miss youg da riachuelo, São lindas

. . .